domingo, 26 de julho de 2015

Pão de queijo rápido com três ingredientes!

Olá visita!

Frase do dia:"Vivemos uma única vez e errar é normal,mas vivendo com sabedoria,teremos menos deles pra amargurar". R. L.

Pão de queijo 3 ingredientes,fácil,rápido e delicioso!



Não sou cozinheira,nem mesmo gosto de cozinhar,e como podem notar,não tenho sequer vergonha de admitir,mas confesso que as vezes me dedico muito pra conseguir um bom resultado e agradar os que se aproximam de mim,porque amo tratar bem as pessoas que curto.Com isso,fico de olho quando degusto algo gostoso nas casas que visito.E claro,sem cerimônia,peço logo a receita.Foi o caso desse delicioso e inovador pão de queijo.Ganhei de minha amiga vizinha Eliane Diniz,que sempre me trás novidades como essa,óbvio que não podia guardar só pra mim algo tão gostoso e prático,então vamos lá!

Ingredientes:
1 caixa de creme de leite(não pode ser lata por causa do soro)
1 copo(tipo requeijão de vidro)de polvilho doce
1 copo de queijo ralado


Preparo: Atenção porque é muito difícil!!!

Coloque todos os ingredientes em uma bacia e amasse até obter uma massa uniforme e macia(se necessário,pode colocar um pouquinho mais de polvilho),não demora muito,acerte o sal,faça bolinhas,sem untar a mão,coloque na assadeira e leve para assar em forno 180º.Não disse que era "difícil"?
Obs.: Ele fica branquinho mesmo porque não vai ovo,mas gente,é uma delíciiiiiaaaa!!!

Rende 35 pãezinhos do tamanho de uma bolinha de pingue e pongue.

Sirva com um capuccino bem quentinho(a receita está nos arquivos do blog).Hummmm!

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro!! Ainda vou fazer este. Obrigada! bjs <3

Edilene disse...

Rosi faça mesmo,é super fácil,quando fizer você vai entender do que estou falando,amei o resultado!!!