quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Guirlanda de natal em tecido!

Olá visita!

Frase do dia: Motivação nasce de dentro de cada um,mas o que o outro faz,propicia e influencia as emoções e atitudes do outro."

Outro dia estava dando uma voltinha pelo Tio Google,e encontrei várias fotos de guirlandas,são tão lindas e de tão diversas formas que fica difícil escolher uma,mas depois de receber um post com PAP pelo face,me rendi a essa de tecido.Foi muito prazeroso fazê-la.Gastei 2 horas e R$12,00 com material.


Guirlanda na porta do ap alugado!

Lista de material:
3 tiras de tecidos de diferentes estampas,cada uma com 10 cm largura e 1,40 de comprimento.
Enchimento acrílico,aproximadamente 300 gramas.
Linha
Agulha
Máquina de costura
Tesoura

Primeiro recorte as tiras de tecido,depois passe na máquina deixando 0,5 de margem e fechando um dos lados.Revire as tiras e comece a encher colocando pequenas quantidades e empurrando até o fim(usei uma agulha de tricô pra ajudar).Essa é aparte mais demorada.




Após enche-los, feche o outro lado com linha e agulha.

Junte as três pontas e prenda-as com linha e agulha.Com a ajuda de alguém,vá trançando as tiras até o fim,depois prenda-as também.




Junte as duas pontas fazendo um círculo.





A decoração agora é do seu gosto,ou use o que você já tenha em casa,pode ser laços de fita,pinhas,papai noel,enfim,tem uma grande variedade de opções,use sua imaginação.A minha coloquei somente um botão grande que eu já tinha em casa porque meus enfeites natalinos estão em Monte Alegre,depois vou incrementá-la com algumas coisinhas...
Mas ainda assim achei que ficou muito fofa, e nossa porta ficará bem mais alegre e chic!!!

Nenhum comentário: