quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sala reciclada com porta revistas,futón,mesa de centro,pufe de barrica e estante!

Olá visita!

Frase do dia:"Conhecimento=Saber  - Habilidade=Saber fazer - Atitude=Querer fazer."


Hoje vou mostrar um pouquinho do "Meu Canto Preferido".Minha amiga Eliana diz que aqui é a casa do chitão.Realmente eu amo chitão,o problema é que com tanta estampa e tão pouco espaço,fica difícil fazer com que combine.Aqui no apê alugado não tenho um lugar só meu,tipo pra eu fazer minhas bagunças enquanto "crio" ou "copio", além de ser bem pequeno,o que reduz ainda mais minha capacidade de montar os nichos com as peças "recicladas".Essa semana estou pouco inspirada,portanto fiquei por conta de trocar a roupagem do futón e das almofadas.Ficou assim:
Sala de estar:rsrsrsrs...


Veja que usei duas mesinhas de centro,assim posso mudar um pouquinho a cara da sala.
Atrás da poltrona fica meu pequeno jardim,com direito a pimenta e manjericão!
Cantinho da leitura:
Composto também pela TV.

Finalmente o canto do computador,mas esse ainda não terminei,falta a capa da cadeira,cadeira essa que reciclei com a ajuda de uma amiga.Sendo que essa cadeira pertencia(antes de ir para o lixo)a uma escola pública onde estudei o primário,eu posso muito bem ter sentado nela,eu acho isso incrível.Assim que fizer a capa posto o PAP aqui.Vou ficar devendo também a almofada de algodão crú com babadinho.

Nenhum comentário: