sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Anjos te guardarão!

"Porque aos Seus anjos dará ordens a teu respeito,para que te guardem em todos os teus caminhos.Salmos 91:11"



     Você atravessava a hora mais difícil de sua vida.De repente,alguém que nunca tinha visto,e que nunca mais viu,apareceu para ajudá-lo.Prepare-ce,ele pode ter sido o anjo do Senhor enviado para socorrê-lo.
     Anjos existem.Por mais que a mente pragmática do ser humano resista em aceitar,anjos são uma realidade.Espíritos ministradores em favor da humanidade,eles muitas vezes tomam a aparência humana para correr em seu auxílio. 
     Eles estão por todos os lados.Correm de um lugar para outro.Sua missão é proteger.A Bíblia é enfática ao afirmar a existência e a missão dos anjos.Nas horas mais difíceis de minha vida,tenho percebido o trabalho dos anjos em meu favor.
     Certa ocasião,Abraão estava com a faca levantada,pronto a sacrificar seu filho Isaque.Era um teste de fé.Deus nunca permitiria a morte de Isaque.A Bíblia afirma que,no momento fatal,o anjo do Senhor disse:"Abraão!...Não estendas a mão sobre o rapaz."Gênesis 22:11 e 12
     Quantas vezes o anjo do Senhor surge no momento em que estamos para fazer algo do qual nos arrependeremos a vida toda.Com frequência,ele fala ao seu ouvido no momento em você precisa tomar uma decisão que pode definir o futuro de muita gente.Como é bom saber que você não está sozinho ao transitar pela difícil estrada da vida.
     Peça hoje a Deus que envie o seu anjo para acompanhá-lo em sua jornada diária.Você precisa tomar uma decisão difícil?Está com medo, porque tem pela frente um exame ou uma entrevista difícil?Teme equivocar-se na resposta que  precisa dar?A viagem que está para empreender está lhe causando estresse?Não tema.Você nunca está sozinho.Deus está pronto a dar-lhe sabedoria para tomar as decisões certas.E,além disso,promete que enviará Seus espíritos ministradores para ajudá-lo no momento em que você sentir que suas forças não são suficientes.
     Por isso antes de iniciar suas atividades do dia,feche os olhos e repita:"Porque aos Seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos." Janelas para a vida-A.Bullón
Feliz sábado, descansem de toda a obra árdua da semana!

Nenhum comentário: