segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Banqueta com tampo rústico de tronco de árvore!

Olá visita!

Frase do dia: "É melhor ser ocasionalmente enganado do que permanentemente desconfiado." B.C. Forbes

Banqueta reciclada.



Eu amo reciclar,e acho que quase tudo tem solução e pode ser reaproveitado.A alum tempo ganhei esse pé de banco,das minhas queridas Helena e Pida, que o resgataram do lixo pra mim, e pensando assim,não perdi tempo,guardei-o para o futuro.

Outro dia cheguei no Lar Doce Casa e papai havia cortado uma mangueira que cresceu no lugar errado,pedi então que ele fizesse alguns discos do tronco e ele fez.Me avisou que mangueira é madeira mole,portanto pode estragar com facilidade.Peguei então um produto que espanta os indesejados cupins e passei em todos eles.Escolhi um deles e passei uma demão de verniz cor imbuia,trouxe para o Lar Doce Ap e parafusei nos pés abandonados.Achei que ficou uma bela mesinha de canto,rústica e cheia de serventia!


Estou pensando em no futuro,colar um chitão no tampo e mudar a aparência dela!

Aqui está mais uma peça resgatada do lixo,que vai deixar um cantinho da casa um luxo!

Nenhum comentário: